quarta-feira, 6 de julho de 2016

Enfeites

Oi gente, tudo bem?

Este blog foi criado para que possamos mostrar um pouco do nosso trabalho diário. Todos os dias, enviamos muitos enfeites lindos, cada um com as suas características únicas, onde queremos deixar registrado aqui para que todos possam ver como é o trabalho da Bolinha de Pano.... Bom, então vamos lá:

Este foi o enfeite para o Miguel, com sua decoração em tons de marrom, e com seu cachorrinho Maltês:


Depois teve o enfeite da pequena Rebeca, que também tinha um cachorrinho branco Maltês:


O enfeite da Alanis, a mamãe pediu que a bebezinha tivesse olhinhos puxados como uma oriental! E mandou a foto dos seus 3 Shihtzu para reprodução, sendo duas fêmeas e um macho. Ficaram lindos!

E por fim, o pequeno Pedrinho, com seus 4 passarinhos! 


Então gostaram?
Caso tenham interesse em encomendar algum produto, por favor, entrem em contato através dos seguintes meios:
- Loja virtual - www.bolinhadepano.com.br
- Email - bolinhadepano@hotmail.com
- WhasApp - (51) 8246-0551
- Fone - (51) 3319-2417

2 comentários:

  1. Eu comprei com você o enfeite de maternidade da minha bebê Letícia com meus três gatinhos. Ficou lindo!! Fez muito sucesso! Hoje uso na porta do quarto dela. Parabéns pelo lindo trabalho. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei com você o enfeite de maternidade da minha bebê Letícia com meus três gatinhos. Ficou lindo!! Fez muito sucesso! Hoje uso na porta do quarto dela. Parabéns pelo lindo trabalho. Bjos!

    ResponderExcluir